sexta-feira, 18 de maio de 2012

Televisão - foi-se!

Ontem tomámos medidas. Já tínhamos decidido que a televisão ia deixar de ser por cabo. Que ficaríamos com os 4 canais em sinal aberto.
Ontem ligámos (o maridão ligou, que o contrato está em nome dele) para a Clix e fizemos a alteração.
Mantemos a internet e o telefone, pois para nós são necessários. Mas a tv era realmente uma coisa que estava para ali, sem utilidade nenhuma.
Dos 70 canais que tínhamos disponíveis, víamos de vez em quando a Fox... Fox life... AXN e pouco mais. O tempo para estarmos ali em frente ao aparelho é cada vez menor e a vontade de ver enlatados é nula.
Os telejornais também não há pachorra para os ver. É preferível saber o que se passa pelo mundo através das edições online, onde podemos escolher o que queremos ver e deixar as não-notícias de parte.
Já há muito tempo que vemos as nossas séries e filmes sacando-os da internet. Sim, é ilegal. Mas a quantidade de publicidade que dão e as vezes que repetem os mesmo episódios também devia ser ilegal!

De momento nem temos mesmo sinal, pois na altura da instalação da fibra, usaram o cabo coaxial como guia para trazer a fibra para dentro de casa.
Talvez dê para resolver esta questão no próximo fim de semana, mas se não der, também não há crise!
Temos 6 episódios da segunda série de Game of Thrones para ver!

Parece que até me sinto mais leve!

Sem comentários:

Enviar um comentário