segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de semana

Este foi um fim de semana estafante!
Sábado fizemos coisas cá por casa, fomos devolver a box à Clix - soube tão bem. Ainda jantámos com os meus sogros antes de irem de férias e depois ainda chegámos a casa e fomos preparar a sacaria para o dia seguinte.
Domingo de manhã, lá fomos nós visitar família que vive longe. O rapazote portou-se lindamente, não estranhou ninguém e esteve sempre bem-disposto. Só nos últimos quilómetros da viagem de ida e na de regresso é que ficou rabugento, pois já tinha dormido tudo e estava saturado de estar dentro do carro.
Quando chegámos a casa, tive a nítida sensação de que ele gostou de voltar a casa, porque olhava à volta e palrava com as coisas.
Bom, grande acontecimento no sábado: apareceu o primeiro dente ao meu rapazote! Fiquei extremamente orgulhosa, não sei bem porquê, mas fiquei!
No domingo, já de volta a casa, ainda vendemos umas tralhas que tínhamos por aqui: um aspirador, um robô de cozinha e um ferro de caldeira! Já só falta a mesa e as cadeiras da sala de jantar, a câmara de filmar, um vestido de cerimónia e um móvel do ikea.
Também descobri que há um elemento na família que tem a capacidade de parar-me a digestão só pela sua simples presença - tenho de me precaver com eno ou alka seltzer para a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário