quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comparações

Entrámos na fase das comparações.

Tal e qual as velhotas na sala de espera do centro de saúde, algumas das minhas companheiras de barriga entraram na fase das comparações e do não quererem que o filho delas fique atrás dos outros!
Chegamos então ao cúmulo de termos bebés de 5 meses que já se sentam sozinhos, levam a colher à boca direitinha e até calçam e descalçam sapatos!

Conhecem a expressão "estás a regar"? Pois estas minhas companheiras de barriga regam tanto que ainda matam as plantas com tanta rega!
Pois se me perguntarem o que é que o meu rapazote faz, eu respondo: baba-se imenso e... ruge! Tal e qual um leão! RAAAWWRRR
Mas estou a ponderar começar a responder que, com 5 meses, o meu rapazote já lê correctamente e faz multiplicações sem usar papel e lápis!

Sem comentários:

Enviar um comentário