segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Futebol

Isto do futebol tem muito que se lhe diga... ou não.
Parece que é suposto ficar triste ou alegre durante uma semana conforme o resultado da "minha" equipa.
Gente, quero deixar bem claro que a minha vida é imensamente mais complexa do que 22 marmanjos a correrem durante 90 minutos.
A minha felicidade ou profunda tristeza não depende do resultado de nenhuma partida desportiva. Nem futebol, nem ping-pong.

Até faço por não saber pontuações e datas de jogos. Há coisas mais importantes para memorizar. E quando digo mais importantes, não estou de todo a falar do vencedor da taça de Portugal 46/47.

Ouvi certa vez uma mulher a dizer que estava de luto, porque o "clube do seu coração" tinha perdido. Estas coisas aborrecem-me e deixam-me um bocadito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário